Troca e ajuste de joias grátis

O MeuAnel se importa sim com sua satisfação e deseja sempre ser transparente em todas negociações. Não é só o brilho da joia que deve ser nossa propaganda - e sim seu sorriso de expectativa superada.

Para isso, segue informações sobre troca e ajustes de peças.

- objeto defeituoso: deverá informar, via e-mail ou telefone, escolhendo assim a 'troca imediata' da(s) peça(s) ou pedir a devolução do pagamento

Na opção de 'troca imediata', o cliente, após informar o ocorrido, receberá via e-mail orientações simples para a re-postagem da joia, como endereço, forma, etc. O cliente é isento de qualquer despesas de postagem ou pacote; qualquer valor gerado de transporte será ressarcido ao cliente, se ocorrido, num prazo de até 7 (sete) dias úteis.
No recebimento, o produto será imediamente conferido e, aferindo-se o defeito ou anomalia, terá outra joia à disposição para postar ao cliente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Na opção de devolução de pagamento, o cliente entrará no critério do 'Direito de arrependimento' e precisará respeitar os prazos. Para ver os prazo, acesse aqui a página de 'Direto de arrependimento'.

 

Ajuste de joia

Em alguns casos, uma peça, como por exemplo um anel, pode não se encaixar no dedo do presenteado consumidor. Mas não se desespere! Para ajustar a joia, o processo é muito simples:
- informe-nos, por qualquer um de nossos canais que sua joia não ficou como desejava ('ficou apertado!' ou 'está folgado!');
- em seguida, enviaremos as instruções detalhadas em seu e-mail de como nos reenviar a joia;
- pronto! Assim que recebermos a joia de novo de você, vamos ajustá-la, ou, em alguns casos, refazer a joia. Isso não tem custo algum. E em seguida, reenviamos a joia gratuitamente também. Você terá terá a única despesa e trabalho de nos reenviar a joia.

Tem alguma outra dúvida ou alguma informação não ficou clara? Acesse nossa página de 
'Dúvidas frequentes' ou nos contate por qualquer um de nossos canais.

Equipe MeuAnel