Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Motivos para realização da troca:
De olho na satisfação de cada um dos nossos clientes, seguimos uma política de Troca e Devolução onde a primeira troca ou devolução é GRÁTIS. Além disso, nosso processo de troca é simples e prático.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) você poderá solicitar a troca ou devolução do produto adquirido no Meu Anel Joias pelos seguintes motivos:
Trocas
A solicitação da troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto em caso de desistência/arrependimento ou defeito de fabricação e até 1 (um) ano por algum outro defeito desde que a peça não apresente nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia recebido junto com a joia.
Toda a troca deverá ser comunicada por WhatsApp enviando uma mensagem para 17 92000-0164 com o assunto “Troca do Produto” com as seguintes informações:
Após o envio da mensagem, nossa equipe analisará o pedido e caso a solicitação atenda às condições necessárias para realização da troca, retornaremos o contato informando o processo para devolução da mercadoria que se dará através da Logística Reversa dos Correios.
Caso o produto não atenda as condições estipuladas no CDC e no Certificado de Garantia, enviaremos um orçamento com o valor para realização do reparo da joia e instruções para o pagamento. Se o reparo não for autorizado o produto será devolvido ao comprador.
Informações Importantes
Devoluções
Assim como na troca, a solicitação da devolução de um produto deverá ser realizada em até 7 (sete) dias úteis a contar a partir da data de recebimento do produto.
Toda a devolução deverá ser comunicada por WhatsApp enviando uma mensagem para 17 92000-0164 com o assunto “Devolução do Produto” com as seguintes informações:
Após o envio da mensagem, nossa equipe analisará o pedido e caso a solicitação atenda às condições necessárias para realização da devolução, retornaremos o contato informando o processo para devolução da mercadoria que se dará através da Logística Reversa dos Correios.
O reembolso do valor da compra se dará de três formas de acordo com a operadora/banco emissor:
Nos casos de pagamentos realizados através de boleto bancário o valor da compra será depositado diretamente na conta corrente do comprador.
Informações Importantes
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Trocas e Devoluções seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou nos chame no chat. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00.